"Robert Stephenson Smyth Baden-Powell" Fundador Chefe Mundial do Escotismo







quinta-feira, 19 de maio de 2011

Primeiro Contato


Demorou, mas conseguimos organizar nossos horários para que eu pudesse enfim participar do Grupo de Escoteiros - Núcleo Vila Nova, que eu  havia descoberto no jornal local, já que estudo em Pirabeiraba e passo o dia por lá. Fui com minha mãe, preparado para uma tarde diferente. Mas foi grande minha decepção! Só os sênior estavam lá. Os demais estavam no Acampamento Escoteiro e Lobinho, que aconteceu nos dias 19 e 20 de março/2011, na Lagoa da Cruz, Barra do Itapocú. Ao mesmo tempo que me sentia frustrado com a situação, fiquei feliz em descobrir que meu padrinho fez parte desse grupo a muitos anos atrás. E ele me disse que as lições que aprendeu foram tão importantes que até hoje fazem parte de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário